quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Vivendo

2 anos depois da última postagem, estou eu aqui novamente!
como minha ultima postagem foi em 2016, vou postar agora 3 fotos que definiram meu final de 2016, 5 fotos de 2017 e 5 de 2018 já que estamos caminhando para o finalzinho.

Em Novembro de 2016 participei de uma viagem missionária onde conheci uma pessoa, que fez toda diferença depois.

                                                     
Esse é o Ricardinho, melhor pessoa eeeeeeever forever, talvez ele nem lembre de mim hoje, mas foi a a partir daí que comecei a ver que SOU JOVEM kkk e não estava maus vendo isso , pois queria agradar as pessoas. (aquela pessoa kk)
                                                                     
Hoje Existe a Silvia antes e depois desta querida pessoa que sempre vai morar no meu coração. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário