segunda-feira, 13 de novembro de 2023

ATUALIZAÇÕES DE UMA FRIGIDEIRA QUE QUER SER PANELA. PARTE 3

 Quando chegamos em Manaus, logo começamos a nos falar e era visível que estávamos sentindo a mesma coisa um pelo outro.

Até que uma noite, pedi para que ele me dissesse o que ele estava sentindo por mim, porque eu não tinha mais tempo a perder.

Foi então que ele disse que estava gostando muito de mim e decidimos contar para nossos líderes. 

Nossos líderes ficaram surpresos, porém felizes e começamos a orar para Deus nos confirmar. Então nosso propósito finaliza agora no final do mês de NOVEMBRO e estou muito feliz! A verdade é que eu não sei explicar a paz que eu estou sentindo, a felicidade que está meu coração, não só porque vamos nos relacionar, mas porque vejo que realmente é de Deus, que ele tem todas as características que sempre busquei em um esposo. 

Como pode? Sou tão falha, tão pecadora e ainda sim meu pai tem sido fiel, me presenteou com uma pessoa tão boa e pura de coração... Tão cuidadoso, responsável ... 

HAAAAAAAAAAAA 😩

Nenhum comentário:

Postar um comentário