segunda-feira, 29 de julho de 2013

Experiências do Acamp de adolescente 2013

Olá,
Este fim de semana foi muito, muito demais. Participei de um acamp de adolescentes da minha igreja, nooooossa super cansativo.
Bom, para começar eu não estava querendo ir, porque achei que uma moça que não tenho muitos afetos (hihihihi) estaria lá, meu chefe chegou muito estressado no trabalho e para completar eu estava sem dinheiro, mas como meu Deus é  JEOVÁH JIREH proveu tudo que eu precisava, até a vontade de estar neste acamp. 
Chegando lá fui surpreendida de todas as formas, esta moça  que falei acima não foi, fui escolhida como conselheira (líder) de uma equipe. Como Deus é fiel, passei por todas as provações possíveis com minha equipe, meus liderados eram adolescente muito difíceis de lidar, estavam completamente dispersos do verdadeiro motivo deste ACAMP, fui desafiada a despertá-los para este novo tempo em que estavam vivendo.
Passamos por uma trilha em que todos ficaram sentidos e desafiados a viver a vida com Deus de maneira plena e sedenta, mostrei que independente de nossas aflicões na vida nosso alvo, nossos olhos, nossos corações e objetivos precisam estar voltados para a cruz, para Ele, para o nosso salvador.
Senti a presença de Deus palpável naquele lugar, senti mais vontade ainda de estar na presença dEle, nos seus braços e nunca mais sair, eu sei que este é o meu chamado ESTAR NA PRESENÇA DELE, e levar outros a conhecerem esse infinito amor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário