segunda-feira, 29 de julho de 2013

Novo Tempo... Maturidade Espiritual

Cmo falei antes este fim de semana participei de um acamp, mas quero compartilhar minhas experiências pessoais que passei lá separados.
Estava a cominho e comecei a dizer para Deus que não queria voltar daquele lugar como entrei e que queria ter um momento com Ele, queria tirar tudo que estava me impedindo de olhar para Ele como eu deveria estar olhando e não estava.
Entendi que Deus trabalha diferente de como queremos, que ao invés de procurar alguém para casar / ter um relacionamento, primeiro preciso relacionar-me com Ele, n a verdade já sabia disso, mas desta vez não foram pessoas que falaram e sim o próprio Deus falou ao meu coração, me sinto mais motivada, sedenta a buscá-lo de todo meu coração, de todo meu amor, dedicar os melhores anos da minha vida em prol do seu reino, das vidas que Ele tem colocado nas minhas mãos.
Tomei uma decisão, não vou mais olhar para as outras pessoas, eu para meu ego, para meus sentimentos, não posso ser movida por isso e sim por Aquele que me amou primeiro, se entregou em meu lugar e me deu uma nova chance.
olho pra você, corro pra você, seu amor me chama, eu dependo desse amor, do Seu amor, mais que tudo, eu confio que esse amor tem poder para curar dores.
                                                                                   (Kleber Lucas - Vou deixar na Cruz) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário