sexta-feira, 17 de abril de 2020

Hoje lembrei de uma cena do filme a Culpa é das Estrelas onde ela está sentindo muita dor e a enfermeira pergunta: Em uma escala de  0 a 10, qual seu nível de dor, e ela sem conseguir nem respirar diz que a dor é 8, nesse momento a enfermeira a elogia dizendo que ela é muito forte, pois em uma do que ultrapassa o 10 ela deu 08, mas depois a Hazel diz que estava guardando seu 10.
No momento em que o Augustus morreu, ela sentiu a dor nível 10.
E sinto-me assim agora, guardando meu 10, mas isso não apaga o o tamanho da dor que estou sentindo.
Sabe aquele sentimento de nó na garganta, vontade de gritar e chorar? Mandar aquela mensagem?
É isso.
Amo escrever sobre meus sentimentos, pois a medida que vou escrevendo, minhas ideias vão se organizando.
A dor é necessária, isso que sinto agora me mostra o quanto fui corajosa de me entregar de verdade depois de tudo que eu passei.
E ta tudo certo sentir... viver... amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário