quinta-feira, 16 de abril de 2020

MONTANHA RUSSA

Estamos em Abril de 2020 e muita coisa aconteceu!
Aos 25 anos, quase 26 permaneço solteira. E eu que sonhava em casar aos 24 e ser mãe aos 26...
É, vamos ter que esperar mais um pouco...
O ano já começou com uma pandemia e neste momento estamos no olho do furacão, o mundo inteiro de quarentena dentro de suas casas.
E por onde começar...
Sim, em DEZEMBRO  de 2018 eu estava muito feliz com a chegada do Caíque na minha vida, alguém que me ajudou a superar uma das maiores ilusões da minha vida.
Mas, tudo tem um ciclo e as coisas que não são para sempre NÃO DURAM PARA SEMPRE.
Passamos 1 ano e 7 meses nos relacionando sem compromisso, pois ele não queria me assumir (ESSA QUE É A REALIDADE), mas eu cansei!
Cansei se ser levada na brincadeira, de ser a MULHER TROFÉU de um cara que não se achava digno de me ter.
Essa é a verdade! ele não se achava capaz de me manter e isso fazia com que ele nem tentasse mais.
Hoje fazem 1 dia que não nos falamos, já chorei, chorei e chorei. Mas o que tenho aprendido nessa vida é que TUDO passa, as dores existem SIM, mas elas também passam.
Gosto sim dele, queria sim que ele fosse meu marido, pai dos meus filhos, mas é um peso que ele não está disposto a carregar.



Foi tudo muito bom, mas agora bola para frente.
Essa foi a última vez que saímos juntos

Nenhum comentário:

Postar um comentário