sexta-feira, 8 de julho de 2022

A fase de Milhões

 

Eu deveria escrever aqui mais vezes, pra ficra registrado pra sempre kkkk mas vou tirar foto da minha agenda e postar aqui, mas a partir de hoje vou escrever só aqui.

Bom, como diz meu título, estou vivendo uma fase de milhões, minha vida tem sido bem agitada no trabalho, financeiramente uma montanha russa e amorosa (PAAAAAAAAAAAI AMADO) nem sei o que dizer sobre minha vida amorosa. 

Começo, registrando que na terça-feira fiquei com o Victor e acho que ele está gostando de mim, já vejo que tenho um poder sobre ele, eu gosto dele, gosto da companhia dele, ele é um cara emocionalmente dependente, porém muito trabalhador, na terça quando ficamos, fiz uma janta pra nós, sentamos na varanda dele juntos, conversamos bastante e foi muito bom! 

Ontem, Quinta - feira eu estava bem estressada do trabalho aí o Caique propôs de tomarmos um sorvete e tal, aí fomos de boa, estacionamos lá no BK e ficamos conversando sobre tudo... Depois ele me deixou em casa, ainda ficamos um tempinho dentro do carro conversando, na pra de ir embora, ele me abraçou achando que eu ia querer beijar ele, mas eu só virei o rosto e fui embora, aí ele achou estranho kkk depois que ele me deixou em casa, me mandou uma mensagem dizendo que queria meter o loco e tal, mas eu achei que ele queria beber e tal, aí ele voltou e me pegou em casa de novo, aí disse que queria transar cmg kkkkk pensei 10x antes, pq eu sabia que ele só queria me testar, ver se ainda tinha poder sobre mim, mas eu queria sim transar com ele kkkkk até pq ele é bem gostoso kkkk ai, ai enfim, eu nçao estou normal, estou uma safada kkkk preciso me ajeitar, porém vejo que sou muito nova pra ficar perdendo tempo, mas falando sobre meu momento com o Caique, foi maravilhoso, ele beijava a minha bunda, mordia, me chamava de vadia gostosa kkkkk (isso qundo eu estava de quatro) quando eu fiquei de frente em baixo dele, ele me beijava, abraçava como ele fazia no início, quando estava apaixonado... Será que a paixão dele voltou?  ai ai, e ainda to enrolada com o Victor ... 

Mais dramas no próximo capitulo kkk 

Nenhum comentário:

Postar um comentário