segunda-feira, 25 de julho de 2022

REAGEEEE

 Então, vamos lá para mais um final de mês... E as besteiras que fiz no final de semana, ai ai meu Deus!

Na  sexta saí com o Victor e o Gabriel para comer esfirra, aí no carro fiquei me agarrando discretamente com o Victor kkkkkk, aí combinamos nos encontramos mais tarde, depois que eu voltasse do treino, aí saí do treino e fui lá pra casa dele e ficamos, foi muito bom e tal. Eu sei que não estou fazendo o "CERTO" mas eu tenho na minha cabeça que não quero nada sério com ele, nem com o Caíque, infelizmente ainda não conheci alguém que eu tenha a certeza que é pra mim sabe? Eles são como uma válvula de escape e eu sei que pra eles eu sou a mesma coisa e ta tudo bem... Estou bem resolvida com eles em relação a isso.

Porém, toda via, entretanto voltei pro louvor e eu não posso mais continuar essa forma, não posso mais brincar com essas coisas, preciso me desamarrar dessas coisas, preciso ser curada na minha vida sexual, preciso realmente transformar minha vida em relação a essa área.

Em relação a minha vida fitness preciso dar uma guinada tbm, emagrecer e colocar minha meta para acontecer, preciso conseguir estratégias para seguir a dieta. Enfim, estamos entrando em AGOSTO, daqui a pouco já estaremos no final do mês de novo e quero voltar aqui para contar minha VITÓRIA!!!

META: DEZEMBRO 65 Kg 


Nenhum comentário:

Postar um comentário