segunda-feira, 11 de julho de 2022

Piloto Automático

 Hoje foi postado uma frase do lindinho, sobre relacionamento, que dizia:

Quando você não se sente bem em lugares onde você se sentia bem é porque esse ciclo já encerrou e blá blá blá...

Estou a uns dias sem falar com ele, porque sinto que ele ta se achando muito, igual da última vez aí postei uma foto ontem com a barriga de fora kkkk e hoje ele posta isso!

Muito triste ver que ele realmente acha que tem controle sobre mim, hoje eu acordei com rança da cara dele e do Victor, são 2 zero a esquerda que não tem futuro em nada...

Ainda acordei ruim da garganta, depois disso parece que piorei, na verdade eu não estou decepcionada, ne verdade nem queria estar sentindo isso, porque eu já esperava algo parecido sabe? mas no fundo eu ainda tinha esperanças que ele tinha criado alguma maturidade.

Mas é assim mesmo, vida que segue, é só mais um... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário